Igreja e politica não! Muito menos com a ciência!

Está na hora de separar a igreja da política!

Que fique a lição de uma pessoa da assembleia de deus : “Não misturo minhas crenças com a politica e nem uso ela para meu benefício politico. É só a minha crença!” (ver entrevista com o jô). Marina que é da assembleia de deus, mas é uma pessoa culta, sugere que a decisão sobre esses assuntos seja do povo pois nele existem outras religiões. Plebiscito. Quem sabe ela pode dar um pulo no vaticano para dar uma boa lição sobre moral ao papa!
Política para o povo, escola para a ciência e igreja para a religião. Sem mistureba!

 

Anúncios
Comments
2 Responses to “Igreja e politica não! Muito menos com a ciência!”
  1. Sizenando disse:

    Não há como separar o ser humano em tres partes

    “CORPO”, “ALMA” E “ESPÍRITO” E encaminhar cada parte à sua determinada área, isto porque o sr humano é um só em trespartes, há até quem o separe em apenas duas, mas isto não importa o que importa é que todo ser humano tem suas necessidades físicas “CARNAIS” e suas necessidades “ESPIRÌTUAIS” onde se pode também enquadrar as necessidades da “ALMA” porque são necessidades semelhantes e não relacionadas com coisas visíveis ou tocáveis.

    Mesmo que se despreze a parte Espíritual que necessita de Deus para sobreviver ainda existirão as necssidades da alma que uma simples refeição ou uma casa nova não podem suprir e é neste ponto que os Psicólogos se confundem e não entram em sintonia para tratar o ser humano quando está doente da alma, depressão por exemplo, muitas pessoas ricas e abastadas que tem tudo para serem felizes e alegres na maioria das vezes sofrem de depressão profunda sem nenhum motivo que justifique, isto leva a crer que exista algo que não se pode ver ou tocar que seja a causa deste problema, coisas que o homem lógico não pode fechar os seus olhos para ver e terá que engolir quando uma simples conta de 2+2 seja igual a 5 e não 4.

    Assim é a Igreja, se preocupa com o homem como um todo e não apenas como uma massa de carne que se mexe, porque se olharmos o homem apenas para a sua carne, não haveria como diferenciar um homem de uma vaca, já que todos respiram, comem, bebem e evacuam o que já foi processado em sua digestão.

    8 ou 80, não diria assim, mas quando encaramos o mundo apenas pelo resultado de uma formula matemática onde 2+2 sempre serão igual a 4 é assim que é a lógica da coisa.

    Se o mundo “LÍDERES (DONOS DA BOLA), DONOS O PODER” tentaM ENGANAR OS TROUXAS lhes dizendo que são apenas mecanismos biológicos que um dia se desligarão por si só ao vencer o prazo de garantia e por isso agora querem decidir quando poderiam ligar ou desligar esta máquina a qualquer momento e sem pedir permissão a ninguém, veja que a verdade não é que o governo nos dá o direito de decidir e sim cria mecanismos que possibilitam o uso indiscriminado da matança de fetos pelo governo para atingirem indices de natividade baixos sem ter que gastar dinheiro com novas escolas, novos hospitais para atendimento médico e etc.

    Aborto não é um assunto “RELIGIOSO” E creio eu que também não é um assunto “POLÌTICO”, poderia sim ser enquadrado como um assunto “MÉDICO” E “PISIQUIÁTRICO” e creio eu que nenhum motivo que não seja econômico um bom médico “ÉTICO” daria uma receita para uma mulher abortar seu filho em formação no seu ventre a menos que um laboratório ou uma ong “”NÂO”” governamental financiada pelo “GOVERNO” entre em ação “dita SOCIAL”, como foi o caso de alagoinha, e mude a decisão de uma mãe e um Pai com ameaças e mentiras tanto médicas como psicológicas.

    Não me venha dizer agora que é o estado que deve “DECIDIR” quem deve nascer ou quer deve morrer, porque foi isto que o estado brasileiro fez no caso de Alagoinha, porque foi ele quem decidiu sobre o Aborto daquelas crianças e não a Mãe que era de menor e não a Avó ou o Avó, nem mesmo as pessoas mais próximas, mas uma pessoa estranha, de uma ong que só queria fazer marketing de propaganda a favor do ABORTO.

    A igreja continuará defendendo a Dignidade do homem seja ela em qual área for, Humana, Social, Psicológica, Política ou etc. porque para aquele que criou o homem em sua totalidade quer o seu bem em toda a sua totalidade e não apenas em seu ESPÍRITO.

    PAZ E BEM

    Sizenando / presentepravoce

    • Tu fala que o assunto não é religioso mas começa teu comentário falando sobre tuas crenças. Não estou aqui para discutir isso contigo e que cada um cultive a sua crença livremente. Se tu não vier com argumentos técnicos e legais suficientes não temos conversa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Political Blogs - BlogCatalog Blog Directory

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

%d blogueiros gostam disto: