Bolsonaro e a consequência de um povo sem educação. Mais neo-nazis.

Vou dar uma prévia sobre quem é esse deputado federal do PP e quais as filosofias dele. É uma pessoa que está difundindo suas idéias sem esconder nenhum detalhe. É militar. Vou listar em ítens:

  1. Defende abertamente a tortura.
  2. Tem aversão ao PT. Sempre comenta que foram terroristas que mataram vários militares durante o regime, além de outras coisas como assaltos.
  3. Defendeu abertamente o fuzilamento do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Comentou que fuzilamento seria até honroso.
  4. Após a eleição da sua ex-esposa para a câmara de vereadores do Rio, segundo ele eleita por causa dele, se separaram pois ela não cumpriu o acordo de o envolver na decisão de seus votos na câmara. Diz ele: “Foi um compromisso. Eu a elegi. Ela tinha que seguir minhas idéias.”
  5. Quando perguntado sobre a união de casais do mesmo sexo ele responde: Eu sou contra. “Não posso admitir abrir a porta do meu apartamento e topar com um casal gay se despedindo com beijo na boca, e meu filho assistindo a isso.”
  6. Em propaganda eleitoral, comenta que sem as obras do regime militar, o Brasil não existiria.
  7. “Sem respeito e AUTORIDADE não pode haver democracia”, comenta.
  8. Fala em implementar controle de natalidade pelo estado.

Bom, esse é o ponto de vista dele. É um militar que defende um regime baseado em tortura e fuzilamento. Quem não suporta e combateu um sistema sem nenhuma liberdade é tratado como terrorista e assaltante. Defende claramente um sistema hierárquico onde a autoridade está acima de tudo, assim como vemos em algumas atitudes da polícia militar até hoje. Principalmente no que diz respeito ao abuso de poder. São descendências intermináveis do regime o qual ainda não foram resolvidas. E não vejo muita ligação com a palavra democracia. Além de colocações polêmicas, Bolsonaro já elegeu a sua ex-esposa e mais dois de seus filhos que são hoje vereadores da cidade do Rio de Janeiro.

Por outro lado esses terroristas do qual ele comenta são os comunistas (antigo PCB hoje PC do B) que tentaram derrubar o governo militar para implantar um estado aos moldes China e Cuba. A exemplo da Guerrilha do Araguaia, os quais alguns integrantes sobreviventes hoje se encontram no governo, como José Genoíno, irmão do homem que foi pego com as cuecas cheias de $$$. Esse assunto todo não é muito documentado devido a censura imposta pelo governo militar da época, mas ficou dele um volume interminável de corruptos que leva a crer que muito tinham em interesses pessoais.

Entre o regime militar e o regime socialista/comunista (que se confundem bastante a exemplo de Cuba) fica quem quer um país descente, socialmente organizado e realmente democrático. Não esse democrático presente no título da Coréia do Norte (República Democrática Popular da Coréia, acreditem, esse é o nome). Ainda assim, esses dois grupos continuam a circular por Brasília com votos do povo que muitas vezes nem sabe em quem está votando. E alguns mal preparados, mal educados, interpretam errado.

É aí que nascem pessoas com essas filosofias radicais como este outro neo-nazista @psycl0n do twitter, que tem tudo para ser o mesmo personagem do @Ju_Tedesco (Post: Neo-nazi no twitter). A seguir alguns posts que poderiam até fazer um link mal feito – por ser mal interpretado pelo nazi  – com a filosofia do deputado Bolsonaro. Porém, é isso que Bolsonaro acaba incitando em um país sem educação básica e com baixa divisão de renda.

psycl0n psycl0n
@Joga51 “Era o CHEIRO, aqueles esquerdistas sujos, retardados, me atacando… eu atiçava o esquerdalho, aquilo me dava prazer..”

psycl0n psycl0n
Estes gays só querem saber de orgia e promiscuidade, é gente suja, sempre foram sujos.

psycl0n psycl0n
@ValCarnaval A sua denuncia não irá adiantar de nada, vocês gays são a escória da sociedade.

psycl0n psycl0n
Sou policial federal, tenho moral, não gosto de homossexual. Foda-se a promotoria, com* b***ta todos os dias..

psycl0n psycl0n
O esquerdismo brasileiro tem características mais autoritárias que o nazismo, ou o fascismo italiano.

psycl0n psycl0n
Diferentemente de Olavo de Carvalho, acredito que a única maneira de acabar com a esquerda, é através do extermínio FISICO da mesma.

…E outros como o @Anjoslava que já foi suspenso. Para ver no histórico do google os posts dele clique aqui.

Ao final, pense bem em encaminhar emails com esse teor, chamando um grupo de terrorista e outro de ditador. São dois lados de uma moeda indesejada. Dois comportamentos que não condizem com quem busca um país melhor. Pensemos em escolher pela primeira vez um representante na próxima oportunidade. Por isso, não sou a favor de cassar Bolsonaro pois ele recebeu votos. Basta não votarmos mais nele.

Anúncios
Comments
17 Responses to “Bolsonaro e a consequência de um povo sem educação. Mais neo-nazis.”
  1. Paulo disse:

    Donde se conclui que esquerda e direita, quando radicais, se igualam no autoritarismo. Portanto, liberdade em primeiro lugar, ou seja democracia e liberdade de expressão.

  2. aLCINDO rAFACHO jUNIOR disse:

    DE QUE NOS SERVE A DEMOCRACIA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO SE NOS FALTA SAUDE E EDUCAÇÃO, NASCI EM 69 EM 77 ESTAVA NO PRIMEIRO ANO ESCOLAR EM UMA ESCOLA PUBLICA, CANTAVA-MOS O HINO NACIONAL EM ORDEM UNIDA NO PÁTIO, E HOJE NA DEMOCRACIA O QUE FAZEM NA ESCOLA PUBLICA?? APROVAM ALUNOS SEM SABER LER E ESCREVER, MAS “VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA” BELA PORCARIA, BEM QUE FIGUEIREDO DISSE “VOCÊS IRÃO SENTIR SAUDADES DE MIM”, SÓ DELE NÃO, MAS DE MÉDICE, COSTA E SILVA ENTRE OUTROS, A QUE SAUDADES. VIVA O MILITARISMO, VIVA AS FORÇAS ARMADAS, VIVA O BRASIL

    • Como o espaço é demotratico, a tua opinião é posta na mesa. Só te pergunto umas coisas e espero que retornes para discutir, qual a vantagem temos em sistema militar com censura silencio e sem liberdade? É certo chamar isso de democracia como fazem por ai? Tu achas que é melhor ter um regime como os países europeus como França, Alemanha e Itália ou um regime estilo Cuba e Coréia do Norte?
      Além disso, é aqui na democracia das bananas que o aluno é aprovado sem saber nada. Mas isso não vale para as democracias exemplo.

      • aLCINDO rAFACHO jUNIOR disse:

        O Brasil Nunca será igual a França, Alemanha e Itália , nem igual a Coréia do Norte e Cuba, sabe por que, nós não temos cultura para isso, meu avo era da roça, e ele dizia que para o Burro que puxava o arado andar e trabalhar era preciso torcer o rabo dele e ai ele andava, algum tempo depois isso não adiantava mais, ai ele colocava mato seco em baixo da barriga do animal, colocava fogo e ai ele andava, é isso que falta no brasil, colocar fogo no congrsso nacional para aqueles burros andarem pra bem, longe, pro inferno de preferência. Democracia das bananas, parece piada né, as bananas valem muito mais…..

        • Pode ser q nao seja igual. Porque tem gente que não deixa e tem gente que não quer! De que lado estais? Quem não quer está se complicando naturalmente e quem não deixa vai ter pelos próximos anos uma encrenca grande. Não temos cultura, mas podemos arranjar…
          Achar que controlar os burros é a solução, é estupidez. Eu te recomendaria inclusive voltar a viver na roça para controlar os burros de lá. Os burros daqui são pouco mais evoluídos e se dermos escola sairão da condição de burro. Darwin se virou no caixão depois desse teu comentário.
          Sem contar que problemas mesmo não são os políticos, mas sim quem os apóia por um prato de feijão. E saiba que quem os apóia o faz porque colocaram um mato seco queimando na barriga (o prato de feijão) da turma pra andar atrás babando nos ovos. Mato seco não é escola meu caro! Tua idade já deveria ter te ensinado isso!
          Mas resumidamente, entendo que quem quer controlar o sistema com unhas e dentes tem problemas sociais sérios. Assim como Bolsonaro. Problemas de definição de espaço. Vá viver tua vida sem se meter na dos outros. Sem se preocupar com o que eu vou fazer. Podes até começar a ler mais, se é que a merda da escola pública que tu estudou te ensinou a ler. Monta teu sistema com a tua turminha do barulho sem querer decidir o que eu vou fazer da minha vida! Pode começar por uma facção criminosa (milícia) de favela.
          Disso vocês são incapazes!

    • Talita Benzeran disse:

      Viva !!!! Forças Armadas Brasileiras é o único , ÚNICO, ÚNICO lugar onde encontramos pessoas honradas, com caráter e disciplina, que SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE respeitaram a hierarquia, Deram um pontapé no traseiros desses comunistinhas e só erraram num detalhe: (não se rebaixaram ao nível da maldade e frieza dos comunas que pegaram). Viva o EXÉRCITO BRASILEIRO!!!!

      • Essa hipocrisia brasileira me enoja. Unico lugar de pessoas honradas é nas forças armadas? Exemplo é a notícia das forças armadas pedindo uísque, champanhe, calcinhas e video games. Aposto que as calcinhas eram para alguns militares! (link da reportagem da isto é)
        Que disciplina e carater é esse? Achar que respeitar hierarquia esta acima da educação é estupidez.
        E pra terminar!!! Ja viram que tem muito comunista por aí, se não todos, desfilando de uniforme de forças armadas e falando de “hierarquias”? Ta pensando que vai enganar quem?

  3. robsglobs disse:

    To com o excelentissimo deputado bolsonaro, tanto pai como filho, o pai tem que ser eleito Presidente o mais rapido!!!

  4. Liberdade e tudo que todos querem e principalmente respeito, é preciso lembrar que a sua liberdade vai até onde começa a do outro e assumir isso. Isto é RESPEITO.
    O que falta no mundo é respeito um pelo outro, de todos os tipos, religião, política, futebol, gostos, mulheres e tudo mais.
    Grande post brother…

  5. Cara José Paulo, este deputado amante da força bruta, é um nazista assumido. Gente assim não dignifica nossa pátria. É uma lástima que tenhamos que conviver com pessoas que defendem estas idéias. Gostei de você ter postado este tema, pois nossa missão é combater estes reacionários, amantes da violência e inimigo da democracia.
    http://easonfn.wordpress.com

  6. Josué Teixeira dos Santos disse:

    Não concordo com tudo que li aqui, mas que no perído militar, se fez grandes obras e o Brasil deu passos largos a ser aquilo que é hoje, isso é fato, não se pode negar; a não ser que se queiram assumir ideologia política partidária, aí ninguém fez nada de nada.

    • Passos largos para chegar onde estamos hoje? Mas que passos largos te referes? O de entender as principais teorias economicas com nossas melhores universidades? O de ter o vale do silicio por causa das melhores universidades para produzir e incentivar a tecnologia (nao vou mencionar que estamos lá na exploração espacial)? O de ter o melhor sistema de saude do mundo? O de ter o melhor atendimento aos turistas, já que pelo menos a natureza nos presenteou com um lugar bonito. Ainda sobre o ponto anterior deves falar sobre as obras antigas que nunca serão afetadas por enchentes e outros em Minas! Ou então ao mega incentivo economico às empresas que nos levou a crescimento de 10, 12% ao ano? A ter mega investimentos em educação para chegar ao segundo lugar da tecnologia do mundo (essa não dá pra negar que nao fomos nós, foi a Korea)?
      Ja sei, tu te referes ao passo largo de os pobres poderem comprar os seus carros mil pelados a um valor absurdo em 50 mil vezes sem precisar ir pra escola e universidade para isso.
      Acorda, maluco! Isso NÃO é ideologia partidária!

      • Josué Teixeira dos Santos disse:

        Não conheço pessoalmente o Deputado Jair Bolsonaro – O que sei apenas é que em várias candidaturas é um dos mais bem votados no Rio de Janeiro. Se numa democracia a vontade popular é o que interessa, viva o político com suas ideias e um grande respeito aos seus eleitores.
        Josué

        • E isso aí. O problema é a arrogância misturada com ignorância deste mesmo povo. Eu estou aqui falando, sentado esperando que um dia acordem. Bolsonaro, tiririca e sociopatas em geral são um erro com preço alto.

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] livre e quais são a favor de um sistema democrático aos moldes do que deseja nosso deputado Bolsonaro (clique para ver quem é Bolsonaro). Além disso precisamos saber em que lado o PT realmente […]

  2. […] alguém lá postou um link para cá. O post linkado aqui foi o do deputado militar Bolsonaro (ver aqui Bolsonaro e a consequência de um povo sem educação. Mais neo-nazis). Postei a algum tempo atrás […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Political Blogs - BlogCatalog Blog Directory

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

%d blogueiros gostam disto: