Jaraguá do Sul, atenção, vem bomba por aí.

Estou repostando Sergio Peron que está em vias de mostrar um buraco  na administração de Jaraguá do Sul com uma ação judicial. Contrariando aqueles Outdoors comemorando a segunda melhor administração de prefeituras. A pergunta é: “Melhor baseado em que?”

Mais sobre a ação.

NÃO E SIM de Sergio Peron

Ontem foi dia de falar com o pessoal da área jurídica.

Antes da reunião com a “nossa banca”, fato ocorrido no final da tarde, uma advogada ligou-me e quis saber da minha disponibilidade em ir até o escritório dela. Mais desconfiado do que “burro que comeu urtiga”,perguntei qual era o assunto e travamos o seguinte diálogo :

Ela – Sobre documentos que o senhor tem em seu poder!

Eu – Ué, mas documentos que estão em meu poder, qualquer pessoa pode ter…

Ela – Mas estando à mão, facilita algumas coisas…

Tendo sido informado do endereço, resolvi conferir, até porque precisava mesmo buscar o carro na revisão da Peugeot (Strasburg – atendimento 10, mas paguei sem choro).

Atendido pela ilustre advogada, vim a saber o real motivo:

– Está longe de ser somente “euzinho”, com interesse nos documentos da PUBLICIDADE da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Segundo a doutora, seu cliente ( e não me disse nem reza de quem se trata) mandou perguntar se eu não facilitaria o acesso. Gennnnnte! Tem tuba nesse gato!!

Informei à douta que, tendo em vista minha viagem, a grande quantidade de papéis e meu respeito aos dedicados advogados do nosso jurídico, iria consultá-los e daria uma resposta. Do mesmo modo, disse que postaria sobre os tais “interesses”, aqui no nosso espaço e ainda brinquei:

– Olha doutora! A senhora é muito simpática, vou pensar com carinho. Qualquer coisa pode acionar-me juridicamente e se couber, esqueça o “habeas” …deixamos só a segunda parte…

Acho que ela me chamou de ordinário, mas não no “face to face”!

Para saber alguma coisa sobre o que está se passando, vale visitar o site e acompanhar o desenrolar.

http://sergioaperon.com.br/

Ficamos no aguardo do anúncio oficial.

Deixe um comentário

  • Political Blogs - BlogCatalog Blog Directory

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

