Intolerância religiosa no mundo

O neuro cientista brasileiro Miguel Nicolelis é alvo de uma intolerância religiosa sem tamanho. Nicolelis escreveu um artigo se posicionando a favor do aborto e do casamento gay. Além disso, não escondeu sua falta de crença religiosa. O site Viomundo publicou o ataque que ele vem recebendo de sites internacionais que eles chamam de extrema direita. Eu acredito que não tenham cunho político e sim religioso, apesar de em alguns a questão política também ser levantada. Também existem partidos de extrema direita que são a favor de aborto.

A história começou quando o cientista foi escolhido para fazer parte da Pontifícia Academia de Ciências, a academia de ciências do Vaticano. Logo após sua entrada algum brasileiro, que leu a notícia no “viomundo”, iniciou a divulgação da informação em sites dos EUA e mostrando os artigos por ele publicados. Estes sites extremistas, com a premissa de que o Vaticano não poderia fazer tal escolha, iniciaram uma arrancada de ataques. O próprio professor lembrou que esta academia é laica (não diferencia crença ou descrença religiosa) e se baseia apenas no currículo científico. Outros cientistas como o astrofísico ateu Stephen Hawking também fazem parte desta. A seguir alguns ataques.

Papa Bento XVI é um firme defensor do direito à vida e dos valores da família, é improvável que estivesse ciente de artigo de Nicolelis, quando fez a nomeação.

Esperamos que a Santa Sé investigue o passado do professor Nicolelis. Não podemos permitir que a Pontifícia Academia seja corrompida por “católicos” que afirmam ser pessoalmente contra o aborto, mas que se opõem à Igreja publicamente sobre essa e outras questões cruciais. Essa falsidade da fé não tem lugar tão perto do coração da Igreja.

O Santo Padre não teve acesso ao seu CV [curriculum vitae] completo, mas parcial. Esse professor deve, respeitosamente, ser convidado a se demitir. Ele não representa os valores da vida católica.

Eu não tenho nenhuma dúvida de que existe um esforço organizado para destruir a Igreja por dentro com a ajuda de fora e que o Papa Bento pode estar em perigo.

Homem [Nicolelis] com moral anticristo.

Que pena que não existem mais fogueiras para queimar os hereges.

Nossa Senhora da Aparecida nos livre dos comunistas!

Será que podemos acreditar que tenha gente para ligar comunismo com ateísmo? Esqueceram do comunismo cristão (ver mais no wikipedia). É o perigo do mundo manipulador criado por essas pessoas que decidem querer alguma coisa e a obter a qualquer custo. Acredito ainda que existam outros problemas como a nomeação de um brasileiro, pois ninguém foi capaz de propor a expulsão de Hawking, por exemplo. De fato corrupção não é um assunto restrito ao Brasil e essas pessoas que escrevem este tipo de artigo são do mesmo perfil dos voluntários falsos moralistas (conforme postei anteriormente) que se presenteiam com doações que deveriam chegar às vítimas das enchentes.

Anúncios
Comments
3 Responses to “Intolerância religiosa no mundo”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] More: Intolerância religiosa no mundo « Nova ordem política […]

  2. […] more: Intolerância religiosa no mundo « Nova ordem política Tweet This […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Political Blogs - BlogCatalog Blog Directory

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

%d blogueiros gostam disto: