Vergonha de ser brasileiro

Depois de 8 meses morando definitivo nos Estados Unidos e quase dois anos sem escrever no Blog, vou comentar um pouco sobre a nova vida.

Quando me perguntam se desisti do brasil digo que não, foi o brasil que desistiu de mim. Infelizmente não é terra de engenheiro (ou qualquer outra profissão que exija estudo) e ainda por cima a cultura é de chorar. Parei de escrever porque o resultado do brasil não me interessa mais.

Porque vou escrever essa? Pra causar a “vergonha alheia”. Agora é somente por diversão. Esse video fala tudo que tenho pra falar.

Comments
One Response to “Vergonha de ser brasileiro”
  1. Fazia um tempo que eu não vinha mais aqui no Blog também, e agora percebi que não morreu. Ainda continuo tentando melhorar o local onde moro, mas olha, já ando cansado de tentar. Se eu tivesse oportunidade iria morar nos EUA também. Abraços.

Deixe um comentário

  • abril 2013
    S T Q Q S S D
    « mar   jun »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930  
  • Political Blogs - BlogCatalog Blog Directory

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

